MEU PESO

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Pequenos Grandes Gestos

Esses dias eu estava tentanto lembrar qual foi minha melhor festa de anivesário, e de fato não lembrei de muitas... a maioria foi eu mesmo que juntei amigos na minha casa apenas pra bater papo, e provavelmente se eu não os tivesse chamado eles nem teriam lembrado... Mas sim, eu tive uma melhor festa de aniversário!!!! E você pode não acreditar, mas eu não estava nessa festa! Bom mais ou menos!!! Eu não estava físicamente! A festa foi organizada pela minha avó! Ela no Paraná e eu em Belo Horizonte. Então ela fez o bolo, colocou na mesa junto com um porta retrato com uma foto minha, juntou os outros netos que estavam na casa e cantou parabens! (lágrimas) Quer festa melhor que essa? Nem sei qual era o sabor do bolo, provavelmente foi um bolo comum, sem recheio ou cobertura, eu nem sequer pude come-lo, mas foi feito pra mim, só pra mim!!! (mais lágrimas)
Pensando nisso tudo percebi que durante minha vida toda eu vivo me preocupando com as pessoas tantando antecipar suas necessidades, lembrando de datas importantes e tentando agradar as pessoas!Sou eu que sempre cuidei das pessoas! Mas não acho isso ruim não, eu gosto de ver o sorriso das pessoas quando são "regadas"! Eu quero cuidar das pessoas, mas também quero ser cuidado!
Pra me fazer feliz não é preciso grande gestos, ou um presente caro! Pequenos atos como fazer um bolo de fubá é o suficiente pra me fazer sorrir! Ou uma mensagem logo de manhã desejando um bom dia faz com que eu tenha um dia mais produtivo!
Bom o que eu quero enfatizar é que os pequenos gestos é que se tornam grandes gestos e fazem felizes aqueles que buscam felicidade.

Um comentário:

Ana Paula disse...

Saudade dos seus escritos!