MEU PESO

domingo, 4 de abril de 2010

Fera Ferida!


Ai vai um texto em homenagem a uma grande amiga! Amiga de mesmo signo, amiga que quase foi sogra (desculpa, não da pra perder a piada). Nos conhecemos desde 1993, e sempre gostei muito de falar com ela, outras pessoas podem nos achar estranhos pelas nossas idéias, mas nós nos entendemos!
Acabei com tudo
Escapei com vida   (fraco, mas vivo)

Tive as roupas e os sonhos
Rasgados na minha saída
Mas saí ferido
Sufocando meu gemido (meu travesseiro é salgado pelas lágrimas que o enxarquei muitas noites)

Fui o alvo perfeito
Muitas vezes
No peito atingido
Animal arisco
Domesticado esquece o risco

Me deixei enganar
E até me levar por você
Eu sei!
Quanta tristeza eu tive

Mas mesmo assim se vive
Morrendo aos poucos por amor
Eu sei!
O coração perdôa
Mas não esquece à tôa
E eu não me esqueci...
Não vou mudar
Esse caso não tem solução
Sou Fera Ferida
No corpo, na alma
E no coração
Eu andei demais
Não olhei prá trás
Era solto em meus passos
Bicho livre, sem rumo
Sem laços!...
Me senti sozinho ( e ainda me sinto)
Tropeçando em meu caminho
À procura de abrigo
Uma ajuda, um lugar
Um amigo...
Animal ferido
Por instinto decidido
Os meus rastros desfiz
Tentativa infeliz
De esquece
r...
Eu sei!
Que flores existiram
Mas que não resistiram
A vendavais constantes

Eu sei!
Que as cicatrizes falam   (as minhas gritam)
Mas as palavras calam    (milhares de palavras ja foram sufocadas por medo)
O que eu não me esqueci...
Não vou mudar
Esse caso não tem solução
Sou Fera Ferida
No corpo, na alma
E no coração
Sou Fera Ferida
No corpo, na alma
E no coração...
A música é perfeita. Apesar de estar ferido, cheio de cicatrizes(algumas que ainda sangram), começo agora a reconstruir, a renascer! Confesso que muitas vezes acho que não tenho mais força, e ai eu penso, só mais um pouquinho, e consigo viver mais um dia! Confio que meu jardim reflorescerá, que a vida voltará a ser vivida e que a fera, mesmo que ferida mostrará toda sua força, sua garra! Mesmo que alguem pense que "este caso não tem solução" vou continuar a procurar a resposta!
Vou tomar muitos banhos de chuva e quem sabe até passar horas olhando pra um cachoeira, até o sol se pôr e depois passar a noite vendo as estrelas! Quero ir a uma praia deserta! Quero fazer um cruzeiro! Quero passar a noite dançando! Quero conhecer pessoas estranhas! Quero assistir um filme com uma boa compania! Quero que meus amigos saibam que eu os amo! Quero reunir todos os meus amigos! Quero recordar meus amores! Quero amar e me sentir amado. Sou grande mas ainda quero encontrar o conforto de um colo! Quero receber  mais abraços! Quero dar mais abraços! Quero falar mais! Quero continuar a sentir as pessoas só de olhar em seus olhos! 
Acidente acontecerão em todo o percurso, estou ciente disso! Mas dias melhores virão! Isso só depende de mim!

Nenhum comentário: