MEU PESO

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O dia em que virei biscate!

Homem não ama! Homem faz sexo! Homem transa! Homem trepa! Homem engana! Homem mente! É essa verdade que tentei colocar em minha mente! Mas sabe o que é pior???? EU NÃO CONSIGO! Eu queria ser assim, eu realmente queria! Eu preciso de sentimento, eu preciso sentir a pessoa junto, eu preciso de cumplicidade, eu preciso de amizade... mas infelizmente tudo que encontro é um bando de pessoas fúteis, interesseiras, medíocres, hipócritas, mentirosas. Eu juro pra mim que não vou me envolver com ninguém e quando vejo ja estou envolvido! Sou facilmente enganado! Não entendo como uma pessoa num dia diz que sente sua falta que esta com saudades e no outro dia acorda dizendo "quero ficar só"! E aí fico com aquele nó na garganta, uma vontade louca de gritar mas a voz não saí. Então agora virei biscate!

3 comentários:

Moisés Espíndola disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Valéria Amoris disse...

"Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente", Martha Medeiros.

Anônimo disse...

Acredite. Sei exatamente essa sensação que você tem. Aquela sensação de que estamos sozinhos e não podemos contar com ninguém, que somos fora do universo dos outros. Mas lembre que existem outras pessoas que sentem e esperam o mesmo que você. Somos minoria mas existimos.
Somos bombardeados por programas (ridículos), livros e posts que tratam amor como negócio, parceria de trabalho e por inúmeros padrões do que "deve ser" o homem ou a mulher, mas ninguém é igual a ninguém. Por mais durona que se mostre uma pessoa, ela quer amor e carinho, ainda que diga que não, por estar ferida/o. A todos eu digo: não desistam de vocês mesmos.