MEU PESO

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Eu ja...

Eu...
Sou normal (eu acho)
Ja tive ciúme
Ja passei vergonha
Ja andei com calça rasgada na rua
Ja usei roupa estranha
Ja saltei de Bungee jump
Ja fui no playcenter
Ja morei no Paraná
Ja Morei Em São Paulo
Ja morei em Minas Gerais
Ja fui no Rio Grande do Norte
Já fui em João Pessoa
Ja fui em Porto Alegre
Ja passei férias na praia
Ja quase morri afogado em piscina rasa
Ja fiquei doente de tanto passar raiva
Ja fui magro
Ja fui gordo
Ja pulei no cemitério a noite
Ja fiz teatro
Ja ri a toa
Ja roubei uma rosa do vizinho pra dar a alguém
Ja preparei café da manhã para alguém
Já pensei em ligar mas não liguei
Já escondi sentimentos; sempre
Já dei risada pra não chorar
Já vi o dia nascer ao lado de alguém especial
Já colei na prova
Já levei um fora (muitos)
Já dei vários também
Já subi em árvore
Ja fui no Paraguay
Já sonhei e quando acordei esqueci
Já fiz surpresas
Já sonhei em ser médico, fisioterapeuta, professor de matemática, ator da Globo
Já me arrependi de não ter feito algo
Já declarei amores
Já assustei crianças
Já fiz alguém sorrir
Já fiz alguém chorar
Já passei frio de madrugada
Já fiz amigos eternos
Já amei e não fui amado
Já fui amado e não amei
Já perdoei erros quase imperdoáveis
Já fiz coisas por impulso
Ja deixei de fazer coisas que deveria ter feito
Já cumprimentei pessoas que não conheço
Ja contei historias
Ja falei mentira
Ja fui apresentador
Ja escutei a mesma música várias vezes seguidas
Ja falei o que não precisava ser falado
Ja dei vários foras
Ja dormi na casa de estranhos
Ja me irritei com alguém
Ja odiei alguém
Ja perdi noites de sono
Ja tive diarréia por causa de ansiedade
Ja passei Natal Sozinho
Ja fui muito timido
Ja senti vergonha pelos outros
Ja quis dizer “eu te amo” e não disse (muitas vezes)
Ja via alguém mexendo o nariz
Ja me despedi de alguém e senti dor
Ja fiz muita coisa que nem posso escrever aqui
Nunca usei droga
Ainda não saltei de para quedas
Ainda não fui pra espanha
Ainda não fui para os Estados Unidos

Nenhum comentário: