MEU PESO

domingo, 16 de fevereiro de 2014

CONTRADITÓRIO

As vezes minha cabeça pensa tanta coisa ao mesmo tempo que os sentimentos e emoções se confundem. Me sinto num emaranhado de sensações, desejos, frustrações, medos, inquietações...
Onde encontrar tantas respostas?

Já venci tantas lutas e também perdi muitas batalhas, mas rastejo-me com o resto da força que tenho para jamais desistir da guerra. Muitas vezes me vejo como meu maior aliado, mas algumas outras sou meu maior inimigo. Eu mesmo imagino pedras de tropeço no meu caminho. Acho que vou cair sem ao menos tentar caminhar. Talvez eu mesmo poderia escrever um livro de auto-ajuda para me ensinar que mesmo que eu caia, existe a possibilidade de levantar, olhar para frente e recomeçar a caminhada... sim eu sei disso! Mas ao mesmo tempo isso parece ser tão mais fácil na vida das outras pessoas!

Seria tão mais fácil se você olha para mim e conseguir enxergar a transparência eu eu insisto em esconder.

Tudo aquilo que penso e não consigo dizer você pode ver no fundo dos meus olhos ou sentir na minha respiração ofegante, cansada, inquieta desiludida...

Posso ser visto como uma pessoa emotiva demais, ou talvez como alguém que tenha um coração impenetrável.

Pode ser que nenhuma destas palavras te faça sentido, mas pode ser que uma delas, eu disse APENAS UMA,  mude por completo sua vida.

Esse texto eu não escrevi pra mim. Eu escrevi pra nós! Ele é contraditório, mas fala apenas a verdade, mesmo que ela esteja escondida nas entrelinhas...

Nenhum comentário: