MEU PESO

quarta-feira, 24 de março de 2010

COISAS BOAS DA VIDA

É fato que na vida temos muitos problemas, desencontros, desilusões, fracassos, tristezas, desafetos. Confesso que muitas vezes fico tempo demais mumurando da vida por causa desses percalços. Hoje resolvi fazer diferente e vou enumerar as COISAS BOAS DA VIDA:


Ouvir meus filhos dizendo: Pai eu te amo! (e eles fazem isso com grande frequência);
Assistir filme com meus filhos, seja em casa ou no cinema;
Ouvir os conselhos da minha mãe e poder desabafar os problemas da vida e saber que ela vai me ouvir;
Ter uma irmã linda que é uma grande amiga;
Ter sido criado por uma avó que era capaz de dar sua vida por mim;
Cozinhar com  meus filhos ao redor me ajudando;
Chegar em casa depois de um dia de trabalho e estar feliz por ter tido um dia produtivo;
Ter uma casa pra morar, por mais simples que seja;
Encostar a cabeça no meu travavesseiro e sentir paz;
Ter amigos que me orientam quando eu penso em fazer besteira;
Receber noticia de alguém que eu gosto muito;
Saber que eu sou saudável;
Enxergar, mesmo que com um olho só;
Ter um bom emprego, que me da o sustento;
Descobrir depois de 32 anos que eu não sou medroso e que tenho coragem pra mudar minha vida;
Tomar banho de chuva;
Rir a toa;
Brincar de ser criança;
Receber declarações de amor;
Fazer declarações de amor;
Receber elogios dos meus alunos;
Jogar o jogo do contente;
Ouvir música;
Conversar ouvindo música;
Assistir filme com alguém especial;
Tomar chocolate quente no frio;
Passear na avenida Paulista;
Brincar de Palhaço;
Ser palhaço por natureza;
Assistir uma boa peça de teatro;

tem mais um monte de coisas que quero escrever depois...

Nenhum comentário: