MEU PESO

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

MENINA




Meninos não choram! Isso quer dizer então que as meninas choram! E por que as meninas choram? Simplesmente porque são sensíveis, são meigas, são frágeis, porque são meninas... ...mesmo que sejam mulheres! Meninas vestem rosa ou azul e continuam meninas, meninas brincam de boneca e de bola e não perdem a delicadeza, meninas andam de mãos dadas e nem por isso perdem sua feminilidade.
Porém as meninas são más. Sim, elas são cruéis! Elas roubam nosso coração, controlam nossos pensamentos! E como elas conseguem isso??? Tente contrariá-la e você verá uma cara de tristeza, uma cara de “coitada de mim” ou de “ai como eu sofro” aí pronto, você perde sua força e faz tudo que ela quer, se ela derrubar uma lágrima então, é preferível enfrentar a morte!
Mas eu “contra-digo” o que escrevi acima e afirmo: As meninas são boas! Elas são cheias de compaixão! É verdade que elas roubam nosso coração, não posso negar isso, mas roubam para cuidar dele e sabem fazer isso como ninguém e por isso elas nos controlam, porque nos tornamos dependentes delas e quando elas nos olham com aquela carinha de piedade, apenas querem dizer: “me ame assim como eu te amo!”
Eu não posso dizer como é ser uma menina, pois não sou uma! (ufa!) Mas eu preciso de uma menina do meu lado, uma menina pra me completar, pra me dar abraços de urso, ou beijinhos na ponta do nariz, pra andar de bicicleta comigo, pra comprar minhas brigas. Uma menina que divida sua vida comigo, que suas mãos se encaixem perfeitamente na minha, que meu coração diga que sou seu, que eu possa ficar em seus braços


Um comentário:

Ana Paula disse...

Só queria deixar registrado que esse é o meu preferido, de todos os preferidos!