Por toda minha vida eu tentei ter um imagem diferente do meu pai. Sempre vi meu pai como um cara que não tá nem aí pra nada, não gosta muito de trabalhar e que está sempre encostado em alguem. Desde que me entendo por gente tenho vivido pra ser diferente dele.
Até que um dia chega "alguém" e diz que sou um fracassado, que não tenho nada na vida, que não corro atrás das coisas, que desisti da vida, que sou acomodado. E esse "alguém" que disse essas palavras, disse que falou isso pra ver se eu reagia!!! O fato é que isso me destruiu! Me quebrou em milhares de pedaços. Me trouxe traumas de infância a tona!
Infelizmente as pessoas acham que pra ter felicidade é preciso ter um carro legal, uma casa chique num bairro bacana, e eu realmente não tenho nada disso! E confesso que isso não me faz falta. Não agora! Quero progredir sim! Me sentiria muito mais confortável em outro carro que não fosse um fusca! Porém não gosto da idéia de viver de aparência, de mostrar para ou outros o que eu não sou de fato.
Um amigo que não via a muito tempo me perguntou: "onde está aquele rapaz cheio de sonhos?" Foi quando por um instante eu percebi que ha muito tempo eu não sonho mais, vivo por viver. Aí me pergunto: onde ficaram meus sonho? Porque parei de sonhar? A resposta disso está dentro de mim e nem merece ser escrita!
Nenhum comentário:
Postar um comentário